Womb Twin - Portugal

Gémeos singulares são pessoas que partilharam parte da sua vida intra-uterina (na maioria das vezes apenas umas semanas) com um ou mais irmãos ou irmãs gémeos idênticos ou fraternos que não chegaram a nascer. O segredo mais bem guardado até hoje é que o pequeno embrião já tem consciência, já guarda memória.

HAVERÁ PESSOAS GÉMEAS NASCIDAS SINGULARES QUE SOFREM TODA A SUA VIDA, COMO CONSEQUÊNCIA DESSA PERDA DO SEU COMPANHEIRO INICIAL?

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Participação no congresso da EABP 2014 em Lisboa

Estive no EABP / ISC Congress Lisbon 2014 / Congresso Internacional L...isboa 2014, onde apresentei um poster e um workshop com o tema: "sobrevivente de gestação gemelar nos relacionamentos; quando o corpo reencena memórias recônditas da vida pré-natal".
A presença num congresso de terapia psico-corporal de projeção internacional onde estiveram presentes mais de 500 participantes dos quatro cantos do mundo, só foi possível com a ajuda de muitos amigos da Maternura que, a partir da confiança e vontade de contribuir para a expansão do nosso projeto, colaboraram cada um com o valor que lhes foi possível.
Muito, muito obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário