Womb Twin - Portugal

Gémeos singulares são pessoas que partilharam parte da sua vida intra-uterina (na maioria das vezes apenas umas semanas) com um ou mais irmãos ou irmãs gémeos idênticos ou fraternos que não chegaram a nascer. O segredo mais bem guardado até hoje é que o pequeno embrião já tem consciência, já guarda memória.

HAVERÁ PESSOAS GÉMEAS NASCIDAS SINGULARES QUE SOFREM TODA A SUA VIDA, COMO CONSEQUÊNCIA DESSA PERDA DO SEU COMPANHEIRO INICIAL?

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Palestra em Aveiro

São cada vez mais as grávidas que no início da sua gravidez têm a oportunidade de ver um segundo coraçãozinho a bater dentro da sua barriga, que depois deixa de se ver.

Com os avanços tecnológicos na assistência à gravidez, a Embriologia e as novas abordagens da Psicologia podemos afirmar que cerca de 10% dos nascimentos singulares são gémeos sobreviventes (começaram como gravidez gemelar ou múltipla), e que essas pessoas carregam para toda a vida profundas consequências psico-emocionais de não terem estado sós no início da sua gestação.

Que consequências tem aquele início de vida?
Podemos ajudar estas pessoas a lidarem com a sua perda?

Nesta apresentação de cerca de hora e meia o meu objectivo é apresentar ao público a nossa temática e responder às questões que as pessoas possam querer colocar. Será no sábado, dia 17 de Janeiro às 15h no Restaurante macrobiótico Ki. Rua Capitão Sousa Pizarro 15 em Aveiro.
Tel – 915552205/ 234094089
e-mail: info@kimacrobiotico.com

Sem comentários:

Enviar um comentário